Mov. Nac. de Busca e Apoio a Pessoas Desaparecidas - Simone Pinho

Movimento Nacional de Busca e Apoio a Pessoas Desaparecidas - SIMONE PINHO Av. 7 de Setembro, 174. Ed. Santa Rita, sala 406. Tel: (71) 3345-6578 / 8809-9447 E-mail: movspinho@hotmail.com

sexta-feira, novembro 10, 2006

FERNANDO AUGUSTO TEIXEIRA




Casado, pai de oito filhos.

Nascido em 09/03/1959, em Terra Nova - Ba

Cabelos pretos

Olhos castanhos

Pele morena

Desapareceu dia 22/12/19998, em Bonfim de Juazeiro após deixar o trabalho às 17hs.

Qualquer informação ou pista sobre este desaparecido, favor contactar o
Movimento Nacional de Busca e Apoio a Pessoas Desaparecidas - SIMONE PINHO
Av. 7 de Setembro, 174. Ed. Santa Rita, sala 406. Salvador - Bahia - BrasilTel: (71) 3345-6578 / 8809-9447E-mail:
movspinho@hotmail.com

ou a

POLINTER - 0 XX 71 – 3116.6586 / 3116.6572

Acesse também e ajude a divulgar: www.fotolog.com/desapareceu

3 Comments:

  • At 6:30 AM, Blogger Unknown said…

    Eu acho que o vi ao lado da Igreja de Santana, em Salvador, no bairro da Baixa dos Sapateiros ontem e hoje (21 e 22/11/2007). Ele está bem, um pouco de barba. Acho que está dormindo no alberque da Baixa dos Sapateiros. Seria bom alguém procurá-lo entre 07:30 e 08:30 no Sabá, refeitório ao lado da igreja de Santana.

     
  • At 6:32 AM, Blogger Unknown said…

    Se não estiver lá, pode estar no alberque da prefeitura no Largo de Roma, perto das obras assistenciais irmã Dulce.

     
  • At 9:46 AM, Blogger nene said…

    ola caro bloguer
    tenho um site de procura por pessoas desaparecidas
    mas como uso hospedagen gratis
    meu site num aparece em buscas como google e outros
    assim o unico meio de divulgar meu site é pedindo para outros sites e blogues que tenham o mesmo intuito de ajudar a encontrar
    do mesmo jeito q eu nao consigo divulgar as fotos e informaçoes
    eu tambem tenho dificuldades em obtelas
    assim pesso permiçao para divulgar em seu blog
    o link do meu site e pedir tambem que envie por e-mail
    informaçoes sobre pessoas desaparecidas
    obrigado pela compreençao
    aguardo sua resposta.
    para entrar em contato com o site e desenvolvedor envie um e-mail para nenedosdmr@hotmail.com ou Clic Aqui

     

Postar um comentário

<< Home